segunda-feira, 10 de março de 2014

Tranquilo, Grande Jaime



"Vou ser honesto. Quando acabou, fiquei pensando: “Será que vai ter festa?” Aí saí do campo. Quando cheguei no vestiário, não tinha ninguém. Aí pensei: “Será que estão fazendo festa no campo". Aí, resolvi voltar. No caminho, encontrei o meu time vindo pro vestiário. Fiquei nesse vai e vem. Mas lá dentro do vestiário, entre nós, foi uma comemoração muito legal. A sensação de um trabalho bem feito.


Queríamos lutar pelo título, pelo simbolismo que a Taça Guanabara tem e pela vantagem que ela nos dá. Pela história que tenho no Flamengo e pela história do meu pai (jogador do clube entre 1938 e 1950), sei da importância das conquistas no Rio. Nunca quisemos abrir mão disso — disse Jayme. — Quase todos os jogadores participaram. Mostra que o planejamento foi bem feito".

SRN

© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário