quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"O santuário da liga de selva da Amazônia."

Por Máximo


A primeira reação é a de indignação nacionalisteira. Mas, o cara, embora não jogue nada, tem um humor digno dos seus conterrâneos do Monty Python. E, convenhamos, Neymar, lá do genérico da Ilha do Governador, ainda não passa de um firuleiro de pelada. Reparem no que o inglês disse, sobretudo, a respeito de nossa ambiência amazônica.

SRN


"Um dos mais duros críticos da atuação de Neymar foi o meia inglês Joey Barton, do Olympique de Marseille. 

- Neymar jogou contra Cahill e Smalling, que com todo o respeito não são exatamente Baresi e Beckenbauer. Ele sequer deu um chute a gol - votou a escrever Barton em seu Twitter. - O futebol é um jogo de opiniões. Se você não gosta disso, isso não é o jogo para você. Eu não entendo como as pessoas aceitam jornalistas analisando a performance de um jogador, mas quando outro jogador faz parece incorreto ou fora do espírito do jogo. É perverso. O que as pessoas precisam lembrar é que as maiores árvores pegam a maioria dos ventos. Se você não pode viver com isso, não vai durar muito.

Barton, porém, escorregou feio em uma conversa também pelo microblog com o jornalista Piers Morgan, da CNN. Ao ser questionado sobre a frase do jogador dizendo que não o conhecia, o jogador afirmou.

- Vou me apresentar a ele se ele alguma hora decidir deixar o santuário da liga de selva da Amazônia."


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/atuacao-de-neymar-em-jogo-da-selecao-criticada-pela-imprensa-7515002#ixzz2KFHTiDe2 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário