sábado, 26 de janeiro de 2013

Aniceto Moscoso

Por Máximo


Secretária eletrônica foi um aparelho muito útil quando ainda se vivia na era analógica. Por detestar e não usar celular,laptop, nem sequer relógio, 28 ainda conserva a secretária eletrônica. E quem atende é uma gravação com o latido do seu cachorro, Macau, que escrevo com letra maiúscula pelo seguinte:


"Aí, Máximo, Macau é melhor do que muita merda que anda por aí defendendo a natureza. Só morde mesmo filho da puta."

Liguei pra saber do que achou do empate com o Madureira. Deixei o recado na secretária eletrônica. Acabou de me responder por e-mail:

"Só me dou ao trabalho de responder porque tive de pegar a perna que pendurei no prego perto do computador. Meu irmão, é o seguinte: sou tão anacrônico, quanto a perna que eu perdi. Pra mim, o Flamengo é Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Junior; Andrade, Adílio e Zico: tita, Nunes e Lico. E copia tita, assim mesmo, em caixa baixa. O cara aporrinhava. Queria o lugar do Zico, que quase não se machucava. Por isso, quando conseguia a 10, uma vez na vida, outra na morte, jogava pra arquibancada. Creio que a expressão veio do cara. Com caixa baixa, porque depois foi jogar na segunda divisão onde se desmanchava em chorumela. Outra coisa: pra que essa copa? Vila Isabel correrá o risco de ser interditada pelo blatter passear com suas muambas importadas. Vê se só liga agora no ano novo. valeu. SRN"


SRN, 28


Nenhum comentário:

Postar um comentário