sexta-feira, 12 de abril de 2013

Acaso, deputado, o Capeta anda de trem?




RIO - Um trem que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz descarrilou no fim da noite desta quinta-feira. Foi o terceiro caso em uma semana. Os passageiros tiveram que desembarcar e seguiram pela linha férrea de volta ao prédio da Central, e a circulação dos trens ficou temporarimante paralisada. Houve pânico no momento em que os usuários tentavam sair dos vagões, pois muitos disseram que não conseguiam. O pintor Carlos Henrique Siqueira, de 23 anos, contou que quebrou uma das janelas e chegou a ver fogo no alto do último vagão. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Na estação da Central, houve um princípio de tumulto por causa da revolta dos passageiros com o atraso da liberação da linha. A Polícia Militar precisou intervir. Em nota, a Supervia afirma que o trem descarrilou quando estava a aproximadamente 700 metros da estação.

© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário