domingo, 1 de dezembro de 2013

Do Sítio Oficial de Graciliano Ramos

Por Máximo


Acabei de receber do sítio oficial do Graciliano Ramos. Evidente que concordei pela honra de um desenho meu no sítio oficial do escritor que mais admiro desde os 18 anos. Valeu, Pablo Faria. Não fosse pelo seu recado, não teria meu crédito reconhecido.

SRN



"Olá, Antonio.
Ficamos muito gratos por seu contato.Pela sua mensagem e pelo teor do post mais recente do seu blog, concluí que você não pede a remoção da imagem, o que, se corretamente interpretado por mim, muito nos honra. Sendo assim, já atualizei os dados da imagem, dando a autoria e lincando com seu blog. Mas se minha conclusão não foi a correta, peço que me avise, por favor. Em ambos os casos, muito obrigado.

Grande abraço
Albano Martins Ribeiro
www.gracilianoramos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário