terça-feira, 28 de agosto de 2018

"Influenciadores"

A rua Ceará mudou muito. A Quinta já ajustou-se, com os seus históricos espaços profissionais bem repartidos e de acordo com a diversidade.

Vindo de Vila Isabel, atravessando a Radial, tendo de passar por São Cristóvão rumo à Linha Vermelha, o motorista pode calcular a surpresa das vestais sem mácula que frequentam as redes sociais e que reforçam a cruzada contra a invasão do algoritmo pela "agenda de esquerda".

A canalha comunista quer fazer do digital uma Quinta da Boa Vista. Até na tabela de preços: 1.500,00 para "influenciadores" lobotomizarem os cérebros dos brasileiros conectados.

Por tabela, resolve-se também outro incômodo. Evita-se imprimir qualquer coisa que atente contra a campanha da "reforma da Previdência", do  "ajuste fiscal" e da "atualização das relações de trabalho".

Resta que o que sabemos só pode admitir que o Contrato Social já não cabe mais no PIB. E mil e quinhentos reais, de resto, emulam alguma coisa de salário mínimo, entulho trabalhista com aparência de anacronismo varguista...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário