terça-feira, 27 de abril de 2010

A culpa é do Juscelino

Aquele negócio de radinho de pilha, ao lado do Medici, na tribuna do Maracanã, já explicava por que Nelson Rodrigues era tricolor. De vez em quando, no entanto, acertava, como na clássica frase de que "a pior forma de solidão é a companhia de um paulista".

O problema no paulista fica ainda pior quando Juscelino resolve reforçar no capiau a grana e o resultado é uma espécie de argentino da feira dos paraíbas. Porque, com dinheiro, o paulista não compra só pick-up com chifre de berrante como para-choque nem vai a "New york" só pra comprar roupa pra usar nos finais de semana de visita ao aeroporto. Compra alguns livros também. Afinal, "nós vai nos vem" só combina com "orra louco, meu".

Resultado: datafolha.

Mas, não se é paulista impunemente: leram errado os livros que compraram, pois a "metodologia" do datafolha "descobriu" que corintianos e Rubro-Negros estão "tecnicamente" empatados em matéria de torcida.

Esta informação não veio de nenhum caboclo do lar do Prado, mas de um dos frequentadores assíduos do pai de santo da casa: Juca Kfouri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário