sábado, 24 de abril de 2010

Falta explicar

O mais difícil não é criticar a presidenta, mas a Patrícia. É possível, entretanto, ser suave sem deixar de dizer o que se precisa:

Andrade não perdeu a "humildade". Apenas se valorizou e usou os recursos comuns em qualquer negociação. O pior da crítica ao Andrade vem justo das "forças políticas" representadas pela presidenta e sustentadas por Leo Rabello. Quer dizer que o butim que é do urubu, satisfeito à vontade pelo Hexa, estava à espreita dos carniceiros, que só agora podem atacar como querem?

Isso é muito grave, Patrícia. Não se deixe manipular. Ao gordo de bufonaria não pode suceder a comissão de tintura interesseira.

É muito grave também, Patrícia, um fato que passou batido e que, se for verdade, cancela qualquer possibilidade de autoridade moral frente ao elenco, frente à Nação Maior Carioca. A "direção" não queria renovar com o Pet, mas, sem coragem de enfrentar a massa, queria jogar toda responsabilidade perante os ombros de Andrade, sem considerar a sordidez, não para com um dos maiores nomes do periodo mais honrado e vitorioso de Nossa História, mas com um ser humano, qualquer ser humano, que , de resto, não pode ser exposto a essa tipo de cilada covarde.

Isso, se ocorreu, foi muito grave e deve ser bem explicado, independente do que nos venha ocorrer na quarta.

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário