terça-feira, 22 de setembro de 2015

Satisfeitos os 450 mil cariocas que votaram em Bolsonaro?



Certamente, muitos dos eleitores desse irresponsável devem estar tropeçando nos cacos dos vidros quebrados do último fim de semana. Calculem como ficarão as calçadas, se, além desse irresponsável, for dada voz aos núcleos fascistizantes que saíram pelas mesmas ruas agora cheias de cacos de vidro pedindo a volta da tortura e do fim do Estado Social e de Direitos. Aliás, pra isso, contam já com uma investida, igualmente leviana, de uma direita ideológica que quer acabar, de vez, com os direitos sociais e o que resta do mundo do trabalho precarizado. Sempre é bom reler o que escreveu Armínio Fraga, um dos epígonos da direita ideológica no jornal o Estado de São Paulo, num domingo, há duas semanas atrás:

 “Medidas mais fundamentais relativas ao Estado:

Discussão sobre o tamanho e as prioridades do Estado (requer limite ao crescimento do gasto,o que, por su avez,demanda as reformas abaixo).

Fim de todas as vinculações e adoção de um Orçamento base zero (sem prejuízo de espaços plurianuais, nunca permanentes).

Meritocracia e a boa gestão no setor público.

Revisão da cobertura da estabilidade do emprego no setor público.

Revisão do capítulo econômico da Constituição (adotar a economia de mercado. Qualquer interferência do Estado deverá ser justificada e seus resultados posteriormente avaliados).


Sem algo nessa linha o Brasil dificilmente se desenvolverá plenamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário