terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Romário Engodo

Na minha idade ainda é possível ter boa fé, mas, não dá mais, ainda que faça força, pra ser ingênuo. Não fui, apenas mal informado, sem ler as fontes adequadas, o que é um erro crasso de quem fez história. Paciência. É que o senador moralista só fez o que fez na copa do mundo porque não teve os seus interesses atendidos de ficar com o controle dos negócios do futebol feminino brasileiro, sobretudo em sua dimensão internacional, no mercado norte-americano, onde está o grande lucro. Ainda bem que, em matéria política, continuo com as minhas convicções e não cometi o erro de entregar a representação do meu Estado prum sujeito que nunca considerei mais do que um excelente centro-avante (embora tenha sido um engodo no meu Flamengo).

SRN


Além de tudo que já noticiou sobre um possível acordo entre o senador Romário e o prefeito carioca Eduardo Paes, até envolvendo suposta conta bancária do ex-craque na Suíça,  há mais.H...
BLOGDOJUCA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JUCA KFOURI

Nenhum comentário:

Postar um comentário