terça-feira, 25 de agosto de 2015

Santo Guerreiro contra o Dragão da Maldade


Nunca consegui ver até o fim um filme do Glauber Rocha. O excesso de alegoria me cansa e eu começo a escalar o time do Flamengo de 81, já que se trata de Grande Arte. Pois muito bem, só mesmo recorrendo ao Santo Guerreiro contra o Dragão da Maldade. Seguinte:
Minha filha, numa entrevista de emprego, nessas agências de intermediação de mão-de-obra que chegam a cobrar pelo cadastro, numa prova de que não é apenas o Ministério da Educação ocupado por similar à rainha da Inglaterra, após passar pela "dinâmica" coletiva, foi pra entrevista individual. Três perguntas mais ou menos idiotas, aí vem a cereja do bolo:
"Diz alguma coisa que me surpreenda?"
Se fosse eu:
VAI TOMAR NO CÚ!
SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário