terça-feira, 15 de junho de 2010

Vai Nessa, Bruno

Minha antipatia pelo Bruno, desde quando resolveu brigar com o Andrade, um dos Monstros do Panteão, só piorou diante do seu comportamento ciclotímico em campo . Porque fora pouco me interessa e compartilho com a opinião do grande Saldanha que dizia que "não queria jogador pra casar com a minha filha". A minha, de fato, já com 20 anos.

Agora, meu irmão, está mais do que na hora de transformar essa cavada de empresário e se mandar mesmo pra Europa ou pra Rússia ou pra Al-Qaeda. Passar batido pelo ZICO, sem sequer cumprimentá-lo?

A mão de paçoca que só é firme quando desnecessária, se for falta de aperto pra despedida, vai nessa.

Um abraço

SRN
Máximo



Pro Galeão, Bruno


O Bruno parece não compreender que sempre que desrespeita um ídolo do clube, por tabela também desrespeita o torcedor. Já afrontou ao Andrade e agora foi a vez do Zico. O que vira a seguir? Dizem que o único que se engraçou com a filha do Saldanha foi devidamente afastado à bala - o goleiro Manga.


Tadeu dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário