quinta-feira, 13 de maio de 2010

Itamarati Rubro-Negro

A Nação Maior é singular até em sua representação diplomática. Transcrevo o papo rápido, por e-mail, com o Erik:

"Antônio, moro nos EUA e sou jornalista. nasci em Minas, trabalhava em São Paulo, mas sou Flamengo desde pequeno, tenho 39 anos, sou da época do Zico, quando existia futebol. Hoje o futebol virou uma máfia. Abraços, FrankSent from my Verizon Wireless BlackBerry."

Valeu, meu irmão. Não sabe como me agrada saber que se deu ao trabalho de me enviar este e-mail. Um pedido: não gostaria de mandar um texto, com impressões de um Rubro-Negro que vê a Nação Maior aí de fora, para que eu pudesse publicar lá no blog?

"Vou enviar uma frase p/ vc colocar no seu blog, ok?

A torcida do Flamengo e o Zico sao iguais a Disneylandia, tem que ver para crer.

Frank Erik (New Jersey - E.U.A)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário